FILAMENTOS FIBERLOGY PARA IMPRESSORAS 3D

Descubra na nossa loja as linhas Fiberlogy ABS, Easy PLA, Easy PET-G, PET-G e Impact PLA.

A Fiberlogy tem sede e instalações na Polónia.

Apresenta uma moderna linha de produção moderna e elevado conhecimento tecnico que permite oferecer filamentos de propriedades e parâmetros únicos para impressoras FFF / FDM.

Os anos de experiência no processamento de plásticos e extrusão de perfis, testando novos materiais e novas possibilidades de produção têm permitido alcançar resultados surpreendentes. Filamentos de características únicas com propriedades e parâmetros excelentes – tolerância de diâmetro de +/- 0,02 mm e tolerância oval de + 0,01 mm.

Sabendo da importância da impressão 3D e como ela pode influenciar o desenvolvimento de vários campos, a Fiberlogy oferece aos utilizadores desta tecnologia novas soluções, materiais de boa qualidade com propriedades únicas e uma ampla gama de cores à sua escolha. 

VARIEDADE

A Fiberlogy desenvolve filamentos de várias propriedades, adequados para diferentes campos. Os seus produtos podem ser usados ​​em diversos setores, da arquitetura aos brinquedos infantis. Para atender às necessidades dos clientes, continua a expandir regularmente a gama de produtos com novos filamentos de parâmetros únicos. Isso tem sido possível graças à sua linha de produção de ponta e aos técnicos altamente qualificados que integra.

QUALIDADE

Os filamentos Fiberlogy são produzidos por máquinas alemãs de alta qualidade e precisão. Também os materiais são sujeitos a especiais cuidados, dando-lhes a melhor proteção possível para que não sejam danificados mecanicamente durante o seu transporte ou devido a fatores externos desfavoráveis. Ao fazer o possível para garantir que o processo de produção esteja de acordo com todas as normas, o resultado traduz-se na alta qualidade do produto final. 

INOVAÇÃO

A Fiberlogy investe nas mais recentes tecnologias e técnicas de produção inovadoras para que os seus produtos definam os padrões do mercado de impressão 3D. Fabricando os filamentos com as melhores matérias-primas disponíveis, que oferecem parâmetros únicos, pode adaptar a sua oferta a um mercado em constante mudança e às suas necessidades, tornando a impressão 3D cada vez mais fácil.

MATÉRIA PRIMA

Ao escolher as matérias-primas para produção, conta com fontes testadas e comprovadas. A Fiberlogy coopera com empresas em vários países para escolher materiais com determinadas caracteristicas e parâmetros. A qualidade das matérias-primas é verificada em todas as fases – primeiro durante a produção, depois durante a impressão – para garantir que o filamento pronto a usar é da mais alta qualidade.

ESTÁGIOS

Existem muitos estágios no processo de fabrico de um filamento. Primeiro, são preparadas as matérias-primas. Em seguida, é extrudido o filamento, enrolado num carretel e embalado. Durante cada uma dessas etapas, seguimos procedimentos de controle de qualidade rigorosos para que nenhum contaminante possa entrar no filamento. Também é verificado o diâmetro do filamento, com um micrometro a laser, que garante a melhor tolerância dimensional. Na caixa é sempre declarada a tolerância dimensional.